“Deixa que digam, deixa que falem…” essa é a BrasFlight Escola de Aviação:Para se ter uma…
O Curso de Piloto Privado da BrasFlight habilita o aluno e executar voos com aviões monomotores em condições visuais e está desenhado para 40 horas de voo, sendo 3 horas noturnas.
Não é necessário experiência prévia, pois o curso de Piloto Privado é o primeiro passo para quem quer se tornar piloto de aviões.
Após a realização de curso teórico em escola homologada (a BrasFlight não tem curso teórico pois estamos focados na abrangência de cursos práticos), o aluno deverá prestar exame e passar na Banca da ANAC para começar a realizar suas horas de voo.
O breve de Piloto Privado dá ao aluno o direito de pilotar aeronaves visuais monomotor porém, não permite que o mesmo exerça atividade remunerada como piloto. Para tanto é necessário o cursos de Piloto Comercial, após o termino de curso de PP (Piloto Privado).
As horas de voo podem ser tiradas em qualquer aeronave monomotor. Na BrasFlight trabalhamos com várias aeronaves e sabemos que para a formação do piloto há um longo caminho a se percorrer. Desta forma, formatamos um pacote mínimo para que os Alunos consigam iniciar sua formação gastando o menos possível, sem abrir de forma nenhuma, mão da qualidade.
Nosso pacote mais econômico para o curso de PP consiste em:
Os requisitos mínimos para se tornar Piloto Privado são:
– 18 anos completos (para o teórico basta ter 17 anos)
– 1º grau completo
– Ser portador da CMA de 2ª classe válido (exame médico feito em clínica homologada)
– Ser portador do CHT de Piloto Privado (habilitação da prova teórica)
– 40 horas de voo em escola homologada, sendo 3 horas para restrição noturna
“Deixa que digam, deixa que falem…” essa é a BrasFlight Escola de Aviação:Para se ter uma…
“Deixa que digam, deixa que falem…” essa é a BrasFlight Escola de Aviação:Para se ter uma…